quinta-feira, 11 de março de 2010

Muito bom hoje!!!

Gente, tô feliz!!!


Hoje estivemos na olimpíada do conhecimento, lá no Riocentro com o 9º ano e o 1º Ano do EM do Colégio Adventista de Campo Grande.

Nossa... Como o nosso país produz novas tecnologias e somos muito bons nessas ideias. Descobri lá que somos o melhor país das Américas em educação profissional e técnica. Sensacional!!!

É por isso que eu amo meu país, acima de qualquer problema ou dificuldades que ele possa ter. Vamos acreditar nele, vamos lutar por ele, vamos lutar através do nosso voto e de nossa conscientização de que somos nós que construímos o nosso país, não vamos deixar meia dúzia de políticos corruptos estragarem a nossa pátria. Só depende de nós, pode ter certeza!!!

E o melhor pessoal...

Apertei a mão do vice-presidente da república, senhor José Alencar. Alunos ele foi muito simpático e nos recebeu muito bem, nossa diretora tirou uma foto com ele e assim que eu a obter vou postar pra vocês verem. Eu tb tirei, mas saí de costas.(sem comentários, vamos pular essa parte por que essas coisas só acontecem comigo!!)

Até amanhã.

E lembre-se: "Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, e sim o que você pode fazer pelo seu país" Jonh Kennedy.

Abç

Profª Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.